Moda Para Bebe 2014/15

0

Quem pensa que a moda dita tendências só para jovens e adultos está enganado, pois a moda bebe também sofre influencias da moda das passarelas e das tendências para cada estação. As roupas pequeninas também trazem os traços e cores das tendências, pois os pequeninos também gostam de se vestir como a sua mamãe ou o seu pai. As meninas, principalmente adoram escolher o que vestir já aos 2 anos de idade, pois é nessa fase que elas começam a formar a sua personalidade e fazer as suas próprias escolhas com relação a roupas e calçados.

Vestidinhos com estampas florais
Vestidinhos com estampas florais

Modelos de vestidos

As meninas com 2 anos de idade já sabem fazer suas escolhas quando querem se vestir. As mamães que permitem que elas façam suas escolhas notam o quanto são exigentes, essas meninas. Foi pensando nelas que a indústria da moda infantil faz roupas confortáveis sem perder a beleza e a inocência das crianças. Os modelos apresentam cortes perfeitos que se adaptam ao corpo dos bebes, detalhes como babados, fivelas, flores, apliques e até mesmo pedrarias proporcionando brilho também aparecem nas roupas infantis. As cores seguem as tendências como color candy, estampas animal print, estampas florais, listras, entre outras, tudo para deixar o bebe ainda mais bonito.

Os acessórios são fundamentais para harmonizar o look do bebe
Os acessórios são fundamentais para harmonizar o look do bebe

Acessórios

Os acessórios são indispensáveis na moda bebe, pois eles proporcionam a graça e beleza que os baixinhos merecem. Para as meninas os laços compõem várias peças como tiaras para cabelo, chapéus, meias, e até mesmo nas roupas eles aparecem. Para os meninos as fivelas, bonés personalizados, tênis modernos, entre outros para completar o look moderno e cheio de estilo. As crianças já deixaram de se vestir com que os pais queriam sem ter o direito de escolha há muito tempo. Hoje em dia as crianças de dois anos já fazem suas próprias escolhas na hora de comprar roupas e se vestir, por isso é importante investir nessas crianças.

Os meninos também se vestem na moda
Os meninos também se vestem na moda

Dicas de looks

Para o verão 2014/15 a aposta fica por conta das estampas florais para as meninas em vestidinhos, blusas, calças, entre outros. Para os meninos o jeans é mais leve a traz padronagens variadas com cores mais alegres combinando com a estação e aparece em bermudas e camisas. Os calçados também trazem as cores da moda com modelos incríveis que proporcionam acima de tudo conforto e bem estar para os pezinhos dos pequeninos. Para fazer as compras e deixar seu bebe ainda mais lindo confira a galeria com algumas imagens de looks para o verão 2014/15.

SEM COMENTÁRIOS