Moda bebe 2015 – Meninas

0
Moda bebe 2015 - Meninas (Foto: Divulgação)

Toda mamãe adora roupinhas de bebê. Os cuidados começam desde o enxoval, elas ficam ansiosas para saber o sexo do bebê para poderem começar a escolher as roupinhas. Ser mãe de uma menina traz diversas experiências, principalmente quando o assunto é moda infantil. As opções de vestuário para meninas são quase infinitas e as mães sempre querem algo a mais. Não basta apenas vestir, a roupa precisa ser bonita e ter estilo. As roupas das meninas são as mais encantadoras. Possuem detalhes, muitas vezes feitos artesanalmente, o que torna a roupa ainda mais especial.

Não pense que só adolescentes e adultos sofrem as mudanças das tendências da moda. A moda infantil têm recebido atenção, Influência das passarelas e das tendências das ruas têm inspirado as coleções infantis.

Mamães fashionistas querem seus bebês também na moda e eles adoram estar com roupas lindas. Algumas mamães ficam enlouquecidas com as roupas e adereços femininos, então querem ter uma filha para poder enfeitá-la.

Moda bebe 2015 - Meninas (Foto: Divulgação)
Moda bebe 2015 – Meninas (Foto: Divulgação)

Vamos ver quais as novidades da moda bebê 2015:

O verão vem chegando e com ele os tons pastel. Peças azuis claras, laranjas tendendo para o salmão, verde água, são apostas para os vestidos. A moda pastel vai bem para looks praia, campo e piscina.

A estampa tropical nunca sai de moda. Flores e frutas alegram o visual. Para incrementar o visual, caem bem acessórios para o cabelo como laços e fitas coloridas.

A moda da infância das mamães está de volta. São saias com suspensório e macacões com shorts curtinho. Tudo prático para as meninas poderem correr e brincar, mas sem perder a feminilidade.

O jeans levinho, material democrático e querido por todo mundo também é amigo do verão. Para as temperaturas mais altas, o tecido mais fino compõe , vestidos curtos, sainhas e shorts.

Os vestidos, em especial, ganharam detalhes, acabamentos e tecidos diferenciados para uma temporada de muito estilo. Os tons são femininos e vibrantes, as padronagens e desenhos aplicados fazem parte do universo das pequenas, e as modelagens, sempre práticas e bem confortáveis. Em sua maioria, os vestidos ganham elástico para marcar a cintura e deixar o visual no estilo “boneca”. Para finalizar, truques de estilo complementam e deixam os modelos ainda mais atrativos, como o uso dos laços e outras aplicações.

As mamães que querem deixar seus bebes na moda, devem lembrar que é preciso ficar atenta não só na beleza das peças. Conforto, leveza e flexibilidade são essenciais para os bebes.

SEM COMENTÁRIOS