Lembrancinhas para recém-nascidos – modelos

0

Depois de 9 meses de espera, a tão aguardada chegada do bebê é um dos momentos mais marcantes da vida de uma família, um momento que merece e deve ser compartilhado com quem se ama. No dia do nascimento é comum parentes e amigos próximos estarem presentes na maternidade, para agradecer a visita de todos os pais costumam preparar uma linda lembrancinha de recém-nascido. Para que futuramente todos lembrem com muito carinho desse dia tão especial. Há vários modelos, basta ser um pouco habilidosa e criativa, pois muitos deles você pode fazer em casa, uma facilidade para quem deseja economizar e até mesmo personalizar esse pequeno agrado. A lembrancinha também pode ser entregue para as pessoas que visitarem a criança quando ela chegar em casa, um presente simples que envolve a todos em um sentimento de amor e carinho.

Lembrancinhas para recém-nascido seja menino ou menina
Lembrancinhas para recém-nascido seja menino ou menina

Menino ou menina

O sexo do recém-nascido deve ser levado em consideração na hora de escolher a lembrancinha, desta forma fica mais fácil escolher as cores e modelos que combinam mais com cada sexo. Depois você deve decidir o quanto você está disposta a gastar para fazer as lembrancinhas, já que existem lembrancinhas de vários de preços.

Uma ótima opção para lembrancinha de recém-nascido são aquelas que você pode utilizar depois como bloquinhos de nota, lápis, aromatizadores de ambiente, mini gel antisséptico ou chaveirinhos.

Lembrancinhas de EVA fazem o maior sucesso
Lembrancinhas de EVA fazem o maior sucesso

Atualmente os ímãs de EVA tem feito muito sucesso, pois é simples e fácil, basta recortar o EVA no formato desejado como carrinho de bebê, flor, coração, bonequinha, entre outros, basta ter o modelo. Em seguida, com o uso da cola quente coloque enfeites como laços e rendas. É possível comprar peças de ímã em lojas de artesanato, para aplicar na lembrancinha, basta cortar no tamanho certo e usar a cola. O ideal é comprar um mini cartão de agradecimento para registrar o nome da criança, a data do nascimento e uma frase bonita que represente este momento da vida.

Lembrancinha para recém-nascido com aromatizadores
Lembrancinha para recém-nascido com aromatizadores

As lembrancinhas de maternidade feitas com produtos aromatizados são simples de fazer. Para montar um saquinho basta comprar tecido de algodão e recortar em retângulos no tamanho escolhido, é necessário passar uma costura nas laterais de modo que o conteúdo não saia. Depois desta etapa basta colocar os sais ou mini sabonetes dentro do saquinho e amarrá-lo com uma linda fita de cetim. Para incrementar o saquinho basta comprar peças em biscuit, rendas e fitas coloridas. Na hora de preparar as lembrancinhas o ideal é usar a criatividade.

 

SEM COMENTÁRIOS